Finalmente vou ler As Crônicas de Gelo e Fogo

20160903_163629
As Crônicas de Gelos e Fogo

 

Então eis que chegou o dia que o meu digníssimo namorado com todo o seu fascínio por Game of Thrones me presenteou com os livros e agora a coisa ficou séria, porque eu vou ler !

Na verdade já comecei, li o prologo desse calhamaço e pelo fato de já ter assistido todos os episódios lançados, não tem como ler sem imaginar as cenas. É realmente incrível isso !

E como os livros são grandes eu resolvi fazer um diário de leitura onde todo domingo irei compartilhar aqui no blog com vocês tudo o que eu li durante a semana, sem spoilers, eu juro.

20160903_163446
A Guerra dos Tronos

O livro já começa com três patrulheiros da Patrulha da Noite em busca de saqueadores selvagens que andavam  ao Norte da Muralha e de repente se deparam com seres que existiam a mais de 800 anos… Os chamados Vagantes Branco.

20160903_163557

O primeiro capitulo é em titulado com Bran, filho de Eddard Stark que é Lord de Winterfell e protetor do Norte, e é justamente o capitulo que comecei agora!

Quem quiser acompanhar mais, durante a semana irei postar la no instagram do blog @fuxicoliterario  ou você pode olhar pela #fuxicoliterario e pròximo domingo eu venho com mais de A Guerra dos Tronos (livro 1).

 

 

E quem gostou do post não esquece de compartilhar e seguir o Fuxico nas redes sociais, beijo enorme :*

Assinatura

 

9 comentários sobre “Finalmente vou ler As Crônicas de Gelo e Fogo

Deixe um comentário