#GotasDeFé Aquele que Diz o Motivo da Minha Volta

Eu voltei, e agora é pra ficar! Haha

Deus me fez traçar um longo caminho de 2018 até hoje, minha volta. Hoje tenho autoridade para falar as coisas que vou falar ao longo dos próximos posts.

Tenho muitos testemunhos e irei contar alguns, para honra e glória do Senhor!

O Senhor me atraiu a um deserto para falar ao meu coração e sério, minha vida mudou da água para o vinho assim como um dos muito milagres que Ele fez.

Pouco a pouco o Senhor quebrou o silencio e restaurou toda a minha vida, hoje estou totalmente transformada no Senhor, mas não ainda não acabou, ainda estou buscando todos os dias porque a transformação Dele vem todos os dias, até que Ele e volte.

Grandes coisas o Senhor fez na minha vida e hoje eu tenho a plena certeza de que Ele me libertou dos meus pecados, me lavou e me deu veste novas. Ele transformou a minha vida!

Precisei trilhar um longo caminho,  que por muito tempo eu não entendia a razão, mas hoje vejo que Deus queria me da autoridade em algumas áreas para que eu pudesse através Dele, ministrar na vida de algumas pessoas.

Fiquem ligados nos próximos post porque cada um deles irá conter um testemunho para a gloria do Senhor e para edificar a vida de vocês, em nome de Jesus.

Ouça:

Deixe um comentário